Mensagem dos Vereadores e Servidores da Câmara de Vereadores de Vicentina/MS pelos 37º anos de emancipação.

A Câmara Municipal de Vicentina/MS, em nome de todos os Vereadores e Servidores da casa, parabeniza o Município pelo seus 37º aniversário a ser comemorado hoje no dia 20 de Junho. Portanto, o dia do aniversário de Vicentina/MS, também é dia do aniversário de cada um de nós.

Essa data não é apenas um marco na vida do povo vicentinense , mas sim, mais um ano que se comemora a esperança de novos sonhos, por isso, é com muito orgulho que comemoramos mais um aniversário.

Desejamos que os objetivos e as conquistas sejam crescentes, que a cidade cresça cada vez mais, a fim de que os munícipes sintam orgulho da nossa história.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município.

Compete a nós, continuarmos lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo.

Parabéns a todos!

Esta é uma Mensagem dos Vereadores e Servidores da Câmara de Vereadores de Vicentina/MS, pelos 37º anos de emancipação.