Vereador João Ribeiro de Lima solicita em Sessão Ordinária a perfuração de um poço artesiano na Linha do Iguassú para atender os Agricultores

VEREADOR JOÃO LIMA SOLICITA A PERFURAÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO NA LINHA DO IGUASSÚ

Durante a Sessão Ordinária do dia  06 de agosto de 2024 na Câmara Municipal de Vicentina/MS, o Ilustre Vereador João Ribeiro de Lima, por meio do Requerimento verbal, solicitou do Poder Executivo Municipal que seja viabilizado a contratação de uma empresa para realizar a perfuração de um poço artesiano na Linha do Iguassú para atender os Agricultores daquela região.

O poço artesiano que atende os referidos agricultores secou devido à grande estiagem, desta maneira solicito ao Poder Executivo juntamente com sua Secretaria de Obras e Infra Estrutura interceda para providenciar a perfuração de um novo poço artesiano.

Sem mais para o momento novo votos de eleva estima e consideração.

Atenciosamente, Vereador João Ribeiro de Lima.

Comunicacao