Câmara Municipal de Vicentina/MS aprova o convênio de concessão de bolsa de estudo aos servidores e agentes políticos

Na Sessão Ordinária do dia 18 de junho de 2024 foi devidamente aprovada pela Câmara Municipal de Vicentina/MS a Resolução 004/2024, dispondo a autorização para celebração de convênio com o Instituo Sul Matogrossense de Ensino Superior LTDA- ISES (Faculdade Insted), tendo em vista a concessão da bolsa de estudo para o Ensino Superior em Gestão Pública, modalidade à distância aos servidores e agentes políticos da Câmara Municipal de Vicentina/MS.

O Convênio a ser celebrado terá a seguinte participação:

• Faculdade INSTED: 25% (vinte e cinco por cento)
  • Câmara Municipal: 50% (cinquenta por cento)
  • Acadêmico -servidor ou agente político- : 25% (vinte e cinco por cento).

O pagamento da bolsa de estudo de responsabilidade da Câmara Municipal será paga em parcela única em até 20 (vinte) dias após a celebração do convênio, diretamente ao Instituo Sul Matogrossense de Ensino Superior LTDA – ISES (Faculdade Insted), de acordo com o número de servidores e agentes políticos matriculados.

É o relatório.